segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A de anta.

Você correu, se escondeu,
Fingiu até que tinha morrido.
Mas de responsabilidade não se foge.
Espero que saiba disso, meu amigo!

É bom brincar, é. Bom farrear, é.
Viver como se a vida nunca fosse ter fim.
Só que os fantasmas do passado te acompanham...
Você pensou mesmo que a vida fosse fácil assim?

Curtiu, gostou, beijou, traiu...
Nada mal para um garanhão!
Mas quando a Senhora Responsabilidade chegou à sua porta,
Bateu o pé e disse que não.

Ah, quão bela é a ilusão de se esconder,
Fazer de conta que nada te espanta...
Pena que correr da vida não te faça muito machão...
Você não passa de uma anta!

(Ismália .)




Levante a mão quem já fugiu das responsabilidades: o/o/o/o/o/
Agora levante a mão quem já se deu mal por isso: \o/\o/\o/\o/\o/\o/
ahuahiahuiahui
Fugir das nossas responsabilidades é muito simples, mas encará-las é muito mais digno. É encarando as nossas escolhas e decisões de frente que nós aprendemos a lidar com elas e a consertar onde erramos.
Quem aí sentiu falta dos meus textos? (cri cri... cri cri...)

Beijo!

10 comentários:

  1. Ihhhhhhhh... não sei se meu comentário a respeito do texto foi aceito... :/

    Mas, finalizando dizendo que adorei seu novo blog, gatona! :D

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!

      O comentário não veio :(
      Mas muito obrigada pela visita! ♥

      Beijooooooo!

      Ismália

      Excluir
  2. O.O Não sabia que tinha post novo *-------*
    Vivo fugindo, mas chega uma hora que não tem pra onde correr :O
    #odeiosergentegrande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany!

      Viu como eu tô eficiente? =P
      Eu já desisti de correr, sabe. Nunca dá certo isso -.-'

      #tambémodeio

      Beijosss

      Ismália .

      Excluir
  3. o/ o/ o/ o/... Nós podemos até fugir, mas sempre chega a hora em que todos aqueles problemas e responsabilidades dos quais vivemos fugindo, inevitavelmente voltam pra cobrar uma solução. SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, sua linda!

      Varrer a sujeira pra debaixo do tapete nunca foi solução pra nada. Com os problemas é exatamente a mesma coisa. A gente precisa ter mais coragem às vezes (falo por experiência própria).

      Beijooooooo

      Ismália .

      Excluir
  4. Eu _o/ Eu \o/ estava com saudades dos seus textos!!! :D
    Flor eu já fugi sim de responsabilidades mais elas sempre me alcançam de novo ¬¬ ,ultimamente estou pegando tantas responsabilidades pra mim que estou pensando em fugir mais uma vez rs!
    BjoKass :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha!
      A gente nunca aprende! ahuaihiahuiai Sempre que eu tento fugir de uma responsabilidade ela sempre volta pras minhas mãos e eu continuo tentando fugir... #alok

      Beijoooo!

      Ismália .

      Excluir

Vamos lá, não se acanhe... ;)